Se em algum dia , sua mãe te obrigar a andar a pé em um sol que poderia queimar até seus ossos, faça os seguintes comentários:
-O sol está tão forte que até meus ossos vão ficar bronzeados, e então eu vou desidratar até virar uma poeirinha;
-O meu cabelo vai pegar fogo e eu vou ficar careca pelo resto da minha vida, precisando de um transplante de cabelo.
-Em um futuro próximo, vou acabar tendo câncer de pele.
É bem provável que ela não ligue pra suas argumentações, então você fala para ela:
-Você não gosta de mim, por isso não liga se caso, eu virar um poeirinha ou ficar careca por causa do sol que queimou os meus lindos cabelos.
É bem provável que ela fique brava ou algo do gênero, então brigue com você e te deixe sem net ou algo assim. Então diga:
- A culpa não é minha se hoje ficou mais quente que o normal e que eu corra o risco de morrer queimado. A culpa é toda do aquecimento global, pois ele resolveu existir para deixar os dias cada vez mais quentes, fazendo com que as pessoas que andam a pé, corram o risco de ter câncer de pele.
Provavelmente sua mãe vai ficar comovida, com todo o tempo que você perdeu pensando nessas coisas e vai te mandar ir embora logo. Isso significa que nossas mães, hoje em dia, estão perdendo a comovidade, elas não se deixam mais levar, por nossas desculpas exageradas. Mais eu digo, o mundo seria um lugar melhor se 'mães' e 'desculpas' vivessem em harmonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário