Olá pessoas que não tem nada pra fazer da vida, tudo bem com vocês? imagino que sim... vocês ficam ai vivendo suas vidas normais e sem graça (não levem isso pro lado pessoal, ok?), em quanto eu fico aqui me matando pra escrever alguma coisa decente, que as pessoas não vão odiar... As vezes demora pra eu poder ter uma ideia decente pra publicar aqui, pois não acontece muita coisa por aqui, simplesmente, é tudo sempre a mesma coisa: colégio, curso , casa.
Mais até na minha vida normal, as vezes pode acontecer uma coisa inesperada.. como uma guerra de bolinhas de papel, onde todos da sala, até os mais 'nerds' e quietos, participaram... Foi bem estranho ver aquelas pessoas que se isolam, fazendo uma guerra... bem estranho... pelo simples motivo que são pessoas que com certeza, eu nunca imaginaria fazendo isso. Alguns dos alunos mais bagunceiros, não participaram!! coisa inédita, literalmente, por eles serem os que mais aprontam, é bem esperado de eles não estarem no meio. A coisa literalmente se inverteu!!
Quando você está no meio de uma guerra dessas e a professora vai entrar na sala o que você faz?? Imagino que você pensou em guardar todas as bolinhas.. não! pegue elas e jogue todas pela janela, com a esperança de que ninguém veja isso acontecendo. Mais é claro que no fim, descobriram que fizeram isso, porque os sextos e sétimos anos estavam saindo do colégio, pois era 11:30, hora que eles saem ( minha turma sai só 12h20, isso é triste), todos viram!
Nesse meio tempo, minha turma estava feliz tendo aula de história, no último tempo (isso também é triste, porque a professora só fala e a gente não faz nada, na verdade a gente fica rezando pra aula acabar logo) e a nossa coordenadora entra na sala com uma mega bola de papel e com uma cara não muito feliz, como na imagem a seguir:
Ela perguntou quem tinha feito aquilo e todos da turma ficaram se encarando, meus amigos olharam pra mim e eu olhei pra eles: um silêncio estressante, que deixou a coordenadora mais brava. Ela perguntou de novo e disse que se ninguém falasse quem foi, ela iria segurar todo mundo até depois de 12h20, então metade da sala levantou a mão e a coordenadora disse pra gente ir com ela até a sala dela, então metade da turma desceu, todos com cara de Ih!! Agora ferrou. Nós ficamos um tempão fora da sala, porque a sala dela estava ocupada por outros alunos. Quando eles foram embora, a coordenadora falou para entrarmos de 3 em 3 na sala. Depois de um tempo ela disse que ela ia resolver o que fazer com a gente e nos contaria na segunda (aquele dia era terça, nós teríamos um feriado, então aquele era o último dia).
Depois de um feriado, em que a maioria dos alunos pensou sobre o que a coordenadora ia fazer, chega segunda, aquele dia que todo mundo amaaa muito mesmo. Nós vamos pro colégio,em algum tempo de aula, a coordenadora entra na sala e diz que os alunos que fizeram isso vão ter que fazer trabalhos sócio-educacional!! E alguém lá sabia o que era isso?? ... ninguém merece...apessar de nós sermos analfaburros, como diz minha querida amiga Amanda, garanto que vamos fazer um ótimo trabalho pois somos alunos aplicados.
Nos desejem sorte para que esse trabalho fique decente!!!
Depois de escrever isso... espero que minha turma não queira me matar por colocar isso em um lugar onde qualquer pessoa pode ler, até um mendigo que depois de ganhar 1,50 resolveu ir até uma lan house :D. E é isso que eu tenho a dizer.