segunda-feira, 24 de maio de 2010

Idéias sem nexo

Hooooolá ...
Eu estive pensando, sobre as coisas absurdas e sem nexo que eu penso a noite. E isso não acontece se for de dia. Eu perco minha criatividade durante o dia, sério, é como se o sol afetasse minha cabeça, é como se a escuridão da noite tivesse um poder sobre mim, como minha mãe eu sou um ser noturno, eu deveria me transformar em um morcego ... Minha mente está sendo controlada pela escuridão da noite e pelo brilho das estrelas. Eu sei, eu sei.... medo de mim! mas vamos as minhas ideias estranhas e sem sentido:

*Em um belo dia de sol, um cientista qualquer, vai inventar um robô, que faz tudo que a gente pode e mais um pouco. Ele será tipo um criado. Este cientista vai fazer uma trupe inacabável de robôs que fazem tudo que a gente quer. Em um outro belo dia, os robôs ficarão com raiva, pois eles se sentem usados e vão destruir a raça humana e dominar o mundo.
*Em um outro belo dia (porque os dias tem que ser sempre belos), alguém vai estar nadando no rio Paraíba, e quando essa pessoa sair do rio ela vai ser um ser diferente, com 4 pernas e 6 olhos. Não sei se vocês sabem, mas aquele rio é tão poluído que deve ter até lixo tóxico lá. Então esse cara vai atacar todos da cidade, mas um grupo de pessoas vai se unir e descobrir a cura da doença tóxica do cara. Ele vai voltar ao normal, mas a cidade já vai ter sido destruída, aí as pessoas vão se unir para reconstruir a cidade e todos vão viver felizes para sempre.

Eu sei, medo de mim!!!
Quando tiver mais ideias noturnas ou até mesmo diurnas, eu volto a escrever aqui..  mas agora eu preciso fazer algo de legal antes de dormir...
Hasta la vista, Baby!